quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

No minuto final, Rio Branco vira para cima do Serra Macaense

Campistas venceram fora de casa e foram para a vice-liderança   


Com um gol no apagar das luzes, o Rio Branco derrotou o Serra Macaense, de virada, fora de casa, por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo A da Segundona Carioca com sete pontos. O resultado acabou colocando o Serra Macaense na 9ª posição, com apenas dois pontos.

O jogo começou movimentado e logo com dois minutos de jogo, o lateral Índio cobrou falta e a bola passou por cima  do travessão assustando o goleiro Macula. Um minuto depois, bela troca de passes na área e Michel se livrou da marcação e chutou forte no alto, fazendo 1 a 0 para o Serra Macaense.



O primeiro chute do Rio Branco veio aos 13 minutos numa cobrança de falta do zagueiro Caboclo. O time campista começou a tocar mais a bola e aos 21, o meia Cacholinha escorou cruzamento da esquerda e estufou as redes, deixando tudo igual

Do banco de reservas, o técnico Valdo cobrava mais movimentação da equipe do Serra. Aos 33 minutos, os mandantes poderiam ter desempatado a partida com Anderson Manga, mas o chute saiu por cima do gol, depois de boa jogada do atacante alviverde.

Na segunda etapa, devido ao forte calor, a partida começou sem grandes chances. Aos 11 minutos, Lorran recebeu na esquerda e quase marcou para o time da casa, em chute de canhota. Aos 14, a pressão macaense aumentou e Vandinho cobrou falta por cima do travessão da equipe campista.

Como diz o ditado, quem não faz, leva. O Rio Branco acabou virando o jogo aos 44 minutos, quando Tubarão cobrou falta da direita, sem chances para o goleiro Júnior, para desespero dos torcedores.

Com a folga de carnaval, os clubes voltarão a campo na quarta-feira de Cinzas, com o Rio Branco recebendo o Mesquita no Godofredo Cruz, em Campos, e o Serra Macaense visitando o Ceres, no João Francisco, na Rua da Chita, em Bangu.

0 comentários:

Postar um comentário