Laranja despacha Friburguense nas penalidades e leva taça
Em um jogo cheio de emoção, Nova Iguau e Friburguense empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo (26), pela decisão do Torneio Edílson Silva. Com a igualdade, a decisão foi para os pênaltis, com o Laranja da Baixada saindo como vencedor por 4 a 2.
Com um forte calor, já que a partida começou às 13h20, no Engenhão, o Nova Iguaçu foi quem mexeu no marcador primeiro, através do atacante Jones, logo aos 12 minutos. Antes do intervalo, o atacante podia ter marcado o segundo em cobrança de pênaltis, mas desperdiçou a chance.
À direita, Edilson Silva entrega troféu ao Nova Iguaçu (FOTO: URSULA NERY/FERJ) |
Na etapa final, o Friburguense se recuperou e aos 12 minutos criou a primeira chance, com o artilheiro Rômulo, que balançou as redes, mas em posição irregular, o gol foi anulado. Minutos depois, o mesmo Rômulo caiu na área e foi dado pênalti. Diego Guerra bateu bem e deixou tudo igual.
O gol não desanimou o Nova Iguaçu, que graças ao oportunista atacante Zambi, marcou o segundo gol. Quando o Nova Iguaçu se preparava para comemorar o título no tempo normal, o Friburguense conseguiu empatar com o atacante Marcelo, após tabela com Ricardinho.
Nas penalidades, o Nova Iguaçu converteu os quatro chutes que teve direito, enquanto o Friburguense, em quatro cobrança, fez apenas dois gols, já que Diego Guerra e Victor Hugo, chutaram para defesa de Jefferson, e para alegria do Laranja da Baixada Fluminense.
0 comentários:
Postar um comentário