quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Paduano traz dois reforços do Goytacaz

Clubes firmaram parceria e disputam amistoso no final de semana   


Na reta final de preparação para a Série C do Campeonato Carioca, o Paduano firmou uma parceria com o Goytacaz e contratou dois jogadores do Alvianil Campista por empréstimo. A lista de reforços da parceria ainda deve aumentar, já que no domingo (26), haverá um amistoso contra os reservas do Goytacaz, às 15h, nO Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua, e novos atletas serão observados pela comissão técnica do Paduano.

O primeiro reforço é o volante Eloy, de 21 anos e que no ano de 2011 conquistou a Série C do Carioca pelo Goytacaz. O jogador também disputou a Série A de 2010 pelo Americano e fica por empréstimo até o fim da Terceirona 2012.

O outro reforço é o atacante Juninho, que no ano passado marcou nove gols pelo São João da Barra da Série B de 2012 e também estava no elenco do Goytacaz.

Com relação a novos reforços, o técnico Enílson Peixinho observará outros jogadores do Goytacaz, no domingo (26), quando observará atletas do Alvianil Campista no amistoso preparatório para a Série C, que acontecerá no Waldor Carneiro Xavier. Este será o segundo teste do time, que na semana passada, derrotou o Pirapetinga-MG por 4 a 1.

O Paduano estreia na Série C do Carioca no dia 11 de março, quando receberá o Rubro Social, no Waldo Carneiro Xavier, às 15h. Na chave, ainda estão Búzios, Apollo e São José.

0 comentários:

Postar um comentário