quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Portuguesa empata mais uma na Segundona

Em casa, lusitanos passaram em branco contra o São João da Barra   


Em uma partida sem grandes emoções e com poucas chances de gol, São João da Barra e Portuguesa empataram em 0 a 0 na tarde desta quarta (22), pela Segundona do Carioca. A igualdade no placar manteve o São João da Barra na segunda posição do Grupo B com 10 pontos. Já a Portuguesa entrou no G5, ficando em quinto lugar com sete pontos e ainda invicto.



Mesmo sem perder na Segundona, a Lusa havia vencido apenas uma partida e assim, criou uma boa oportunidade logo início do jogo com Gabriel Apolo, mas sem sucesso. O São João da Barra, por sua vez, respondia nas bolas paradas de Rondinelli.

No segundo tempo, o domínio foi maior do time sanjoanense, mas as cabeças de Kaíke e Rondinelli, não assustaram o goleiro Léo e o placar ficou sem mudar até o final.

No final de semanada, o time lusitano vai até à Rua da Chita, em Bangu, onde enfrentará o Juventus, às 16h. O São João da Barra fará o jogo dos líderes contra o ponteiro Audax, no Arthur Sendas, também às 16h. As partidas acontecerão no sábado (25).

0 comentários:

Postar um comentário