quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quissamã surpreende Barra Mansa fora de casa

Alvi-anil do Norte despachou o Leão do Sul 


Jogando em casa, o Barra Mansa não conseguiu derrotar o Quissamã, nesta quarta (22), pela quinta rodada da Segundona e saiu de campo com o placar adverso de 2 a 1. A derrota deixou o time com cinco pontos e na oitava colocação, enquanto o rival segue na liderança, com 13.

Buscando a reabilitação na competição, o Barra Mansa sofreu um duro golpe logo no início, quando o atacante Catitu foi derrubado pelo goleiro Mota dentro da área. A arbitragem cobrou pênalti, convertido pelo meia Douglas, deixando o Quissamã na frente.

Sofrer o gol deixou o Barra Mansa nervoso na partida, mas não por muito tempo. Aos 21 minutos, logo após a parada técnica, Frank levantou na área e Wellington Maranhã, de cabeça, deixou tudo igual no Sul do Estado.

Na segunda etapa, uma leve garoa deixou o ritmo do jogo mais lento e com baixa qualidade. Um dos poucos momentos de brilho, foi o gol marcado pelo atacante Catitu, que acabou dando a vitória ao Quissamã.

As duas equipes folgarão na rodada do final de semana. O Quissamã já tinha a folga programa, enquanto o Barra Mansa herdará os pontos do jogo contra o Teresópolis, que abandonou a Segundona. Com bola rolando, os próximo compromisso do Quissa será dia 29, no Cláudio Moacyr, em Macaé, contra o Serra Macaense, e o Barra Mansa receberá o São Cristovão, no Leão do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário