Gigante do Vale vai a seis pontos e assume segunda colocação
Com um gol solitário, o Resende derrotou o Bonsucesso na tarde deste domingo (5), no Estádio do Trabalhador, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. O triunfo colocou o Resende na vice-liderança do Grupo A com seis pontos, e o Bonsucesso na lanterna com quatro.
O início da partida foi de muito baixo nível técnico, o que desanimou também os pouco mais de 90 pagantes da partida. Em casa, o Resende tentava chegar ao gol adversário em chutes de fora da área, mas sem pontaria.
O gol da vitória do Gigante do Vale aconteceu ainda na primeira etapa, aos 38 minutos. Marcel fez grande jogada e tocou para Elias. Dentro da área, o atacante chutou três vezes, até conseguir estufar as redes de Saulo, que havia defendido as duas primeiras tentativas.
No segundo tempo, o Resende ainda tinha o controle da partida, e este aumentou, logo após o experiente volante Ricardo Bóvio dar uma entrada violente em Iuri e ser expulso pelo árbitro Antônio Frederico Schneider.
Ainda sem seu estádio liberado, o Bonsucesso voltará a jogar na quarta (8), às 17h, quando receberá o Macaé no Estádio de Edson Passos. O Resende terá pela frente o Nova Iguaçu, no Laranjão, às 17h, também na quarta (8).
0 comentários:
Postar um comentário