quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sampaio aproveita folga e vence jogo-treino

Galo da Serra não jogou pela Segundona e derrotou Rubro Social   


De folga na rodada da Série B do Campeonato Carioca, o Samppaio Corrêa derrotou na tarde desta quarta (29), o Rubro Social, da Série C, em jogo-treino realizado no Lourival Gomes, em Saquarema. A partida também serviu para testar a equipe de Araruama que se prepara para o início da Terceirona.

Sem seus principais titulares, que realizaram um trabalho físico, o Sampaio Corrêa não se intimidou e ainda na primeira etapa, abriu vantagem. O centro-avante e artilheiro Rômulo marcou dois gols e deixou o Galo da Serra com boa vantagem. O Rubro ensaiou a reação com um gol de Marcelinho.

Na etapa complementar, o atacante Luís Carlos, que veio do Botafogo, ampliou para os donos da casa. Na parte final, o meia Rodriguinho chegou a fazer o segundo do Rubro Social, mas a reação parou por aí.

Após o teste, o Sampaio Corrêa só voltará a jogar no sábado (3), quando vai até ao Luso-Brasileiro enfrentar a Portuguesa, às 15h30, pela Segundona. O Rubro, entra em campo no dia 11 de março, na estreia da Série C, contra o Paduano, em Santo Antônio de Pádua.

0 comentários:

Postar um comentário