sábado, 4 de fevereiro de 2012

São Cristóvão deixa a vitória escapar


Serra Macaense foi buscar a igualdade na Rua Figueira de Melo

O São Cristóvão não começou o Campeonato Estadual da B com o pé direito. No Estádio da Rua Figueira de Melo, os Cadetes empataram com o Serra Macaense por 2 a 2, depois de terem aberto dois gols de vantagem com o meia Damázio. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto no grupo A.

Destaque da partida, Damázio balançou uma rede a cada tempo. Na primeira etapa, aproveitou um conta-ataque iniciado por Cleiton para abrir o placar para o São Cristóvão. Na segunda, voltou a mostrar oportunismo ao aproveitar rebote oferecido pelo goleiro para ampliar.

Mas, quando tudo indicava uma vitória tranqüila, um pênalti começou a mudar a sorte da equipe do Bairro Imperial.  Aos 31 minutos, Anderson Manga descontou para o Alviverde, em cobrança de pênalti, e pressionou em busca do empate, que veio seis minutos depois.

Após disputa, a bola sobrou para Anderson Manga, que cruzou. A bola passou por toda a área e sobrou para Vandinho deixar tudo igual: 2 a 2.

O São Cristóvão volta a campo nesta quarta-feira (8), quando enfrenta o Mesquita, no Estádio Giulite Coutinho. O Serra Macaense enfrenta o Barra Mansa, no Estádio Leão do Sul. As duas partidas acontecem às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário