quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vasco vence em Moça Bonita e segue 100%



Com a terceira derrota consecutiva, Bangu segue lanterninha do grupo B

O Vasco segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Em Moça Bonita, a equipe cruzmaltina superou o Bangu por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (1), e segue na liderança do grupo A, com nove pontos. Enquanto isto, os alvirrubros, que ainda não pontuaram, ocupam a ponta oposta da tabela. 

Aos 20 minutos, o zagueiro Abílio tocou a bola com a mão dentro da área: pênalti, convertido por Alecsandro: Vasco 1 a 0. O gol tirou das costas dos jogadores vascaínos o peso da responsabilidade. Mais tranqüilos, os cruzmaltinos ampliaram aos 27 minutos, com Thiago Feltri, que aproveitou cruzamento de Fágner para ampliar. 

Como a procura por ingressos para o jogo foi grande, uma multidão que ficou fora de Moça Bonita tentava abrir os portões do estádio e foi contida pela Polícia Militar, que utilizou spray de pimenta. Mas o vento trouxe o gás para dentro do campo e a partida ficou paralisada por alguns instantes.
Aos 37 minutos, o meia Fabinho tropeçou na área e caiu, mas a arbitragem enxergou pênalti. O meia e capitão Tiano cobrou e descontou para o Alvirrubro: 2 a 1. 

Na segunda etapa, aos 13 minutos, o meia Bernardo cobrou falta pela direita, com perfeição, e mandou a bola no ângulo. Uma pintura que deu números finais ao jogo: Vasco 3 a 1.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (5). O Vasco recebe o Friburguense em São Januário, enquanto o Bangu enfrenta o Americano no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Os dois jogos acontecem às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário