quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Voltaço vence e afunda Americano

Tricolor de Aço chega aos seis pontos e deixa rival na vice-lanterna   


Jogando diante de sua torcida, o Volta Redonda voltou a vencer no Campeonato Carioca na noite desta quinta (2), no Raulino de Oliveira. O Tricolor de Aço passou pelo Americano por 2 a 0, com gols na segunda etapa. A vitória deixa o Voltaço em quarto lugar com seis pontos, enquanto o Glorioso do Tamandaré está em penúltimo lugar com apenas um.

Visitante, mas ainda sem vencer na competição, o Americano foi quem assustou primeiro e chegou a fazer 1 a 0 aos 18 minutos, mas o gol só saiu após um toque de mão do atacante Diego, e por isso, anulado pelo árbitro. O Volta Redonda até tentou atacar, mas perdeu o poder ofensivo após a lesão do atacante Anderson Gomes.

No segundo tempo, o Volta Redonda melhorou com a entrada de Rafael Granja e o meia deu passe para Juninho, aos 9 minutos chutar de fora da área e abrir o placar para os donos da casa. Em seguida, Jhonnatan tentou ampliar, mas Erivélton fez boa defesa.

Aos 30 minutos, os donos da casa praticamente definiram a partida, quando Jhonnatan aproveitou levantamento de Joab e ampliou o placar: 2 a 0. Em seguida, o Voltaço teve o meia João Paulo expulso, após falta dura em Pachola. Porém, logo em seguida, o mesmo Pachola também foi expulso, e a partida não sofreu mais alterações.

Ainda sem vencer no Campeonato Carioca, o Americano voltará a campo em busca de sua primeira vitória no domingo (5), quando receberá o Bangu, às 17h, no Godofredo Cruz, em Campos. Já o Volta Redonda terá pela frente o Boavista, no Elcyr Resende, em Saquarema, na Região dos Lagos, também às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário