Saída foi oficializada na noite desta segunda (13)
A passagem do técnico Wilson Gottardo no Bonsucesso durou poucos meses. Anunciado em novembro, o treinador foi liberado pela diretoria do Rubro-anil da Leopoldina no final da noite desta segunda-feira (13), após uma reunião.
No comando do Bonsucesso, Gottardo não teve uma boa campanha. Em seis jogos oficiais, apenas uma vitória, dois empates e três derrotas, sendo estas para dois grandes: Flamengo e Botafogo, ambas por goleada.
Na saída do clube, Gottardo teceu elogios "Só tenho a agradecer ao Bonsucesso pela oportunidade que me deu e aos dirigentes que sempre me trataram com respeito e carinho. Tenho uma relação pessoal com todos eles e eu não agiria de outra forma", afirmou
O presidente do clube, Zeca Simões, deve anunciar ainda essa semana o novo treinador do Bonsucesso. O time volta a campo no próximo sábado (18), quando visitará o Olaria, na Rua Bariri, às 16h20.
Quinto clube a mudar de técnico
Gottardo foi o quinto treinador a deixar um clube do Campeonato Carioca. Antes, Marcão foi demitido do Bangu e Acácio pediu para deixar o Olaria. Já no Americano, Moacir Júnior pediu demissão para acertar com o Tupi-MG. Quem também perdeu o emprego foi Vanderlei Luxemburgo, dispensado pelo Flamengo.
0 comentários:
Postar um comentário