terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Zagueiro do Bangu quer atenção contra o Duque de Caxias

Carlos Renan diz que time poderia estar em situação melhor no Carioca

Único time que ainda não pontuou no Campeonato Carioca, o Bangu tem a chance de acabar com essa marca negativa nesta quarta-feira, quando enfrenta o Duque de Caxias, às 17h, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

O zagueiro Carlos Renan, camisa 4 do Bangu, não quer repetir falhas das partidas anteriores. O jogador destaca dois jogos onde o time da Zona Oeste esteve em vantagem, mas acabou cedendo a virada.

"Contra o Volta Redonda, na primeira rodada, tivemos tudo para sair com a vitória, mas levamos dois gols no segundo tempo, sendo um nos acréscimos, e fomos derrotados. Já na rodada passada contra o Americano voltamos a cometer o mesmo erro. Saímos na frente no placar e cedemos a virada", disse Renan, que comentou sobre o que o Bangu precisa mudar para chegar a primeira vitória.

"Temos de ter extrema atenção em todos os lances, pois uma jogada que dermos alguma bobeira pode ser fatal e com a gente tem sido assim. Poderíamos estar em uma situação melhor, com quatro ou até seis pontos, mas temos de correr atrás desses pontos perdidos e parar de lamentar", concluiu o zagueiro do Bangu.

0 comentários:

Postar um comentário