quarta-feira, 7 de março de 2012

Alexandro "Créu" está de volta ao America

Jogador foi artilheiro do time na Segundona de 2009    


O artilheiro da Série B do Rio em 2009, quando marcou 21 gols pelo America, Alexandro está de volta ao clube. O jogador será apresentado nesta quinta-feira (8), às 11h, na sede de Campos Sales. Técnico do jogador em 2007, quando garantiu o acesso pelo Resende, Roy falou da alegria de contar com o artilheiro no elenco rubro.

“O Alexandro sempre gostou de trabalhar comigo e é um jogador em quem eu confio. Em 2007, marcou o gol do acesso do Resende aos 47 do segundo tempo. Ele tem a versatilidade de atuar tanto como referência na área, como puxando a jogada pelos lados do campo. É mais uma boa opção para o nosso ataque”, disse Roy.

Jogador deixou saudades no time de 2009 (FERJ)


Alexandro estava no Macaé e se desligou do clube na tarde desta quarta-feira (7). O contrato do jogador com o America vai até o final de julho e após a apresentação ele treina junto com o grupo no Estádio Giulite Coutinho, a partir de 15h. Em função do tempo para regularização da documentação, o atleta não terá condições de disputar a próxima partida do time, contra a Portuguesa, sábado (10), às 15h30, em Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário