terça-feira, 13 de março de 2012

Alexandro e Nil são apresentados ao elenco do America

Clube ainda tenta regularizar reforços; Meia Victor, do GEL/ES, foi inscrito 


Ainda buscando sua melhor forma na Segundona, o America segue contratando jogadores para a reta final da primeira fase da Segundona. Depois de apresentar Alexandro e Nil aos torcedores, ambos já foram integrados ao elenco e esperam estrear logo.

Nesta segunda-feira (12), os dois já se confraternizaram com os novos companheiros. Alexandro, antigo conhecido da torcida americana, está se recuperando de um problema da virilha, onde ainda sente algumas dores. O jogador passou o dia fazendo trabalhos de musculação e correu em volta do campo. De acordo com o próprio Alexandro, a expectativa é que sua estreia não aconteça ainda na próxima partida.

Alexandro e Nil querem entrar em campo (ASCOM)


Já o lateral Nil está em total condição física para jogar. O atleta, de 29 anos, diz que a única pendência é a regularização da documentação junto à Ferj. "Estou feliz de jogar novamente com o professor Roy. Já estivemos juntos no Friburguense, no Madureira e na Cabofriense", disse o jogador. Ele ainda falou da ansiedade de vestir a camisa do America. "Quero logo. Senti a força da torcida e gostei. Futebol sem pressão não existe. Vim para o America ser campeão e tenho certeza de que vamos conseguir", finalizou Nil

Reforço Capixaba

O meia Victor Magno, que estava no Grêmio Laranjeiras/ES, teve sua documentação registrada na tarde desta terça (13), na Federação e deve estrear em breve, já que ainda precisa de uma liberação do seu antigo clube.

0 comentários:

Postar um comentário