Partida chegou a se iniciar, mas foi paralisada aos 10 minutos e Rubro saiu vitorioso
Em Miracema, estava tudo pronto para São José e Rubro Social, a bola até rolou por 10 minutos, mas depois da ambulância se retirar do Estádio Plínio Bastos Barros, o trio de arbitragem esperou por quase 40 minutos até o retorno da mesma, mas como não aconteceu, a vitória ficou com o time do Rubro.
A partida já havia começado com atraso de 18 minutos devido à ausência de um médico no campo de jogo por parte do São José. Depois, com a partida iniciada, os times atacaram e tiveram chances.
A primeira foi do São José, quando Lyndson recebeu de frente para o goleiro e bateu para fora. Aos cinco, o mesmo Lyndson foi derrubado na área, mas o árbitro nada marcou. Já aos nove, o Rubro respondeu com Jeffinho, que recebeu cruzamento e mandou por cima.
Porém, aos 10 minutos, começou a confusão. A ambulância que estava no Estádio Plínio Bastos Barros não possuía equipamentos necessários como tubo de oxigênio e desfibrilador, e precisou ser trocada, deixando o estádio. O jogo ficou paralisado, mas com 40 minutos de espera não teve jeito.
Árbitro era comunicado sobre saída de ambulância (MATHEUS MANDY) |
Com a derrota confirmada, jogadores do São José deixaram o campo (MATHEUS MANDY) |
O árbitro Marcelo Domingos de Souza se reuniu com o delegado do jogo e apitou o fim do duelo, e trinta segundos depois, a ambulância chegou, mas já era tarde e o Rubro Social saindo vitorioso. O fato irritou diretores do São José. "Estava tudo certo com o pessoal de Miracema e eles iam dar a ambulância, mas aí, no dia, mandaram o carro errado e só apareceram depois que o jogo acabou. Muito estranho. Vou investigar o que houve", disse.
Agora, o Rubro chegou aos quatro pontos e está em segundo lugar no Grupo D, enquanto o São José está na lanterna, com nenhum.
A próxima rodada será de clássicos regionais. No duelo da Região dos Lagos, no dia 25, o Rubro receberá o Búzios, na Arena Guanabara, enquanto em Pádua, no Waldo Carneiro Xavier, acontecerá Paduano e São José.
0 comentários:
Postar um comentário