domingo, 18 de março de 2012

Americano perde e se afunda no Carioca

Derrota para o Bonsucesso deixa time próximo do rebaixamento 


O Americano continua caminhando a passos largos à Série B do Campeonato Carioca. Neste domingo (18), o Alvinegro foi até Edson Passos e saiu de campo derrotado diante do Bonsucesso, por 2 a 1. Na luta contra a degola, o time campista está em último lugar com apenas quatro pontos e o Bonsucesso foi a 11, se distanciando do rebaixamento.

Com os dois times lutando contra o rebaixamento, o jogo ficou bem aberto e as duas equipes criaram muito. Antes dos 20 minutos, o placar já mostrava o empate em 1 a 1.

Quem marcou primeiro foi o Bonsucesso, quando Marco Goiano fez jogada individual pela direita e lançou Jéferson, que tocou para gol, fazendo 1 a 0. Na saída de bola, veio a resposta. O lateral Alex foi ao fundo e cruzou para Diego, deixar tudo igual.

Animado, o Americano teve boa chance de virar a partida com Diego, mas o chute do atacante campista saiu à direita do gol de Saulo.

No segundo tempo, o Bonsucesso veio para cima e aos 28, conseguiu o gol da vitória. Em falta da entrada da área, Diogo botou no ângulo de Erivélton, e deixou o Americano próximo do rebaixamento.

O Americano terá uma missão difícil para deixar a lanterna, já que na próxima rodada o clube encara o 100% do Macaé, no domingo (25), em Campos. Já o Bonsucesso jogará contra o Fluminense, em Edson Passos.

0 comentários:

Postar um comentário