segunda-feira, 12 de março de 2012

Andrade assume o comando do Boavista

Ex-técnico do Flamengo assume posto que era ocupado por Alfredo Sampaio

O Boavista deu mostras de que não está mesmo para brincadeiras neste Campeonato Estadual. Depois de duas derrotas consecutivas, para Macaé e Resende, o Verdão de Saquarema demitiu o técnico Alfredo Sampaio e trouxe Andrade, campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo.


O Paysandu foi o último clube de Andrade

O novo treinador já se apresentou na tarde desta segunda-feira (12), no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, onde o Boavista realiza toda a preparação desta temporada.

Alfredo Sampaio se mostrou inconformado com a demissão e acreditava realizar um bom trabalho no comando do time. “Foi uma surpresa. Recebi a notícia por telefone. Eu tinha recebido uma proposta do América de Natal e recusei porque tinha um projeto. Tomei esta decisão porque tenho caráter. Só posso desejar boa sorte aos atletas, nem tanto para a diretoria. Faltou respeito”, disse o treinador à Super Rádio Brasil.

 Andrade terá pouco tempo para conhecer o elenco, já que fará sua estreia nesta quarta-feira, às 20h30, (14), contra o América Mineiro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate em 0 a 0. Agora, vitória simples classifica a equipe de Saquarema.

0 comentários:

Postar um comentário