terça-feira, 27 de março de 2012

Arturzinho não possui jogador profissional registrado no Bira

Clube da Série C tem apenas sete atletas amadores, segundo sistema da Federação  


Parece mais uma daquelas histórias de pescador, mas é mais um causo da Série C do Campeonato Carioca de 2012. Pela primeira vez no profissionalismo, o Centro Esportivo Social Arturzinho vem fazendo uma péssima campanha com um ponto conquistado em 12 disputados, e ainda perdeu partida por W.O. e levou 8 a 2 na estreia.

Mas não é só isso que chama a atenção no time que foi arrendado a empresários pelo ex-jogador que dá nome ao clube. Com quatro rodadas disputadas, o clube inscreveu apenas sete jogadores na Série C e todos com registro amador. Vale lembrar que o máximo permitido pelo regulamento é de cinco.

De acordo com o Bira, Arturzinho não tem nenhum jogador profissional registrado

Para se ter ideia, dos 18 relacionados para o jogo diante do Villa Rio, no último domingo (25), apenas o goleiro reserva Douglas, está no Bira. Os demais 17, sequer tiveram seus registros gravados no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).

Se aprofundar no restante do campeonato, dos 21 jogadores relacionados pelo time do Arturzinho, apenas Lucas, Douglas e Irlan teriam condições de jogo, de acordo com o Bira. O meia Maycon, está no Bira, mas com pendências na documentação.

Até agora, nenhuma denúncia foi movimentada contra o time do Arturzinho e assim, o time se mantém com um ponto, na última posição do Grupo A da Série C.

0 comentários:

Postar um comentário