sábado, 3 de março de 2012

Atacante do Resende fica satisfeito com empate

Gigante do Vale ficou no 0 a 0 contra o Friburguense e Elias gostou 


O Resende empatou em 0 a 0 com o Friburguense neste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca, chegou a quatro pontos e ocupa momentaneamente a liderança do Grupo A.

O atacante Elias, que teve duas boas chances de gol no primeiro tempo que acabaram em duas grandes defesas do goleiro Marcos, acredita que foi um bom resultado.

"Nosso time se portou bem, teve algumas chances de gol no primeiro tempo e jogou com muita consciência. É mais um ponto na busca por uma vaga na semifinal. Além disso, jogar contra o Friburguense na casa deles é complicado e uma prova disso é que ainda não perderam no Eduardo Guinle", disse Elias, que tem três gols no campeonato.

O próximo confronto do Resende é contra o Boavista, sábado, dia 10, às 16h, no Estádio do Trabalhador, no Sul-Fluminense. Elias sabe que será um confronto muito complicado.

"O Boavista tem surpreendido os times grandes assim como a gente e vem fazendo uma excelente campanha. Eles têm o mesmo objetivo do Resende, que é chegar a uma semifinal, e por isso deve ser um jogão", finalizou Elias.

0 comentários:

Postar um comentário