quinta-feira, 15 de março de 2012

Atacante Elias quer a vitória contra o Duque de Caxias

Artilheiro do Resende espera bom resultado no final de semana

O Resende segue sua rotina de treinos visando o jogo de domingo (18), contra o Duque de Caxias, às 16h, no Marrentão, em Xerém, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time do Sul-Fluminense fará um treino coletivo na tarde desta quinta-feira.

O atacante Elias, artilheiro do time no Carioca com quatro gols, sabe que esses treinos são importantes para ajustar a equipe para o jogo de domingo.

"Vamos ter essa atividade que será muito boa para o professor Paulo Campos acertar o time para esse jogo muito difícil. Temos treinado bastante e um coletivo é sempre bom para melhorar alguns aspectos da equipe", disse Elias.

O camisa 11 do Resende ainda falou sobre a atual fase da equipe na competição. O time do Sul-Fluminense ocupa a terceira colocação no Grupo A com sete pontos, mesma pontuação do vice-líder Botafogo. O Macaé lidera a chave com nove pontos.

"Se vencermos o Duque de Caxias no domingo teremos grandes chances de estarmos entre os dois primeiros colocados do grupo. Esse resultado será extremamente importante para nosso time e pode fazer a diferença no fim da Taça Rio", finalizou Elias.

0 comentários:

Postar um comentário