domingo, 25 de março de 2012

Atlético da Barra goleia e persegue o líder


Fora de casa, Tricolor da Zona Oeste humilha o Barcelona na Rua da Chita


Na briga pela liderança do grupo A da Terceirona, o Atlético da Barra conquistou uma vitória importante neste domingo, ao superar o Barcelona, que jogava em casa, no estádio do Ceres, por 7 a 1. Sem novidades na equipe que vem fazendo boas atuações, o time de Lira mostrou entrosamento e não teve dificuldades para encontrar o caminho do gol.

O meia Evandro abriu o placar, logo no início do primeiro tempo, ao ficar cara a cara com o goleiro. Daniel ampliou ao marcar um golaço que deixou o goleiro sem poder de reação. A partir daí, a confiança dominou a equipe Tricolor que, se tivesse convertido todas as finalizações, teria um saldo de gols ainda maior.

O terceiro gol Tricolor veio pelos pés de Nandinho e Evandro fechou o primeiro tempo ao marcar o quarto gol do Barra, nos minutos finais.

Na segunda etapa, o time de Lira continuou ameaçando e criando as melhores jogadas. O Barcelona chegou a esboçar uma reação e conseguiu marcar seu único gol na partida, mas o time da casa não foi páreo para o Atlético, que continuou dominando o jogo. Para piorar a situação do Barcelona, logo nos primeiros minutos, o time teve um jogador expulso ao cometer uma falta dura em Daniel e receber o segundo cartão amarelo
.
Com um homem a mais, o Atlético da Barra deu trabalho à zaga adversária e continuou a balançar a rede. 

Nandinho marcou seu segundo gol no jogo e, em seguida, o atacante Adilson anotou o sexto gol da equipe Tricolor ao receber um belo passe na grande área. Para fechar o placar, o lateral Jean Pierre marcou um golaço em um cruzamento com efeito.

Com a vitória, o Atlético passa a somar nove pontos, um a menos que o líder Villa Rio. No próximo domingo (1), a equipe enfrenta o Queimados pela 5ª rodada do Estadual, no Eustáquio Marques. Enquanto isto, o Barcelona enfrenta o Arthurzinho. As partidas acontecem às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário