segunda-feira, 19 de março de 2012

Bangu goleia em jogo-treino

Vitória por 7 a 0 foi diante de time licenciado da Federação   


O Bangu fez um jogo-treino na tarde desta segunda-feira (19) e goleou o Futuro Bem Próximo, time licenciado da Federação do Rio, por 7 a 0. A atividade foi realizada em Moça Bonita com os jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da partida contra o Madureira, no sábado (17) passado, quando a equipe da Zona Oeste venceu por 1 a 0, pela quarta rodada da Taça Rio. Os gols foram marcados por Guilherme (2),Tiaguinho, Jorginho, Pulgas, Marinho e Fábio Reis.

O lateral Gedeilson, que entrou nos últimos dois jogos contra Botafogo e Madureira, falou sobre o treinamento. Na atividade, o jovem atleta atuou na esquerda na primeira etapa e depois foi para a direita no segundo tempo.

"Todos querem mostrar seu trabalho ao professor Cleimar para estar no grupo e ter a chance de jogar. Além disso, é bom para manter o ritmo de jogo e começarmos bem a semana, pois no domingo teremos outra decisão pela frente contra uma equipe jovem e muito qualificada", disse o lateral, referindo-se ao Nova Iguaçu.

O técnico Cleimar Rocha esteve atento a todos os movimentos que seus comandados faziam durante a partida e falou sobre a importância do jogo-treino.

"É bom observar todos atletas para ver o que eles podem nos dar em um jogo pra valer. Além disso, dá ritmo de jogo para eles e os mantém motivados. Todos têm de estar assim, para haver uma briga boa pelas posições", disse Cleimar.

0 comentários:

Postar um comentário