Verdão estava classificado até aos 48 minutos da etapa final
De maneira dramática, o Boavista disse adeus à Copa do Brasil nesta quarta (14), depois de ser derrotado pelo América/MG por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagos. A vaga estava nas mãos do time de Saquarema até aos 48 do segundo tempo, quando sofreu o gol da derrota. Agora, o time volta suas atenções para o Campeonato Carioca.
No início da partida, o empate sem gols levaria a decisão para as penalidades e o América/MG não quis arriscar. Desde o início, pressionava o time fluminense e no primeiro lance, Gabriel, de cabeça, por pouco não fez o primeiro.
Pouco tempo depois, o placar foi inaugurado, o veloz Adeílson aproveitou enfiada de bola e achou Moisés, que bateu firme, fuzilando Thiago e estufando a rede do Boavista. Após o gol, o América/MG quase ampliou com Fábio Júnior.
Na etapa complementar, o América/MG se preocupou em defender e abdicou do ataque, o Boavista insistia, mas não tinha êxito. De tanto jogar bola na área, saiu o empate, com Marllon, aos 37 do segundo tempo.
O resultado dava a classificação ao Boavista e o time de Saquarema segurou até os acréscimos. Quando aos 48 minutos, a bola foi a área e ninguém do Boavista conseguiu afastar. A redonda sobrou para Kaio e fuzilou, para festa da pequena torcida presente.
Com a eliminação, resta ao Boavista pensar na Taça Rio e buscar sua recuperação. O time de Saquarema entra em campo no próximo domingo (18), quando receberá o Nova Iguaçu, no Eucy Rezende.
0 comentários:
Postar um comentário