quarta-feira, 14 de março de 2012

BOMBA! Roberto Brum acerta com o São Gonçalo EC

Revelação do Fluminense estava no futebol do Chipre

Depois de contratar Silvio Luiz e Marco Brito, o São Gonçalo Esporte Clube continua apostando em medalhões para surpreender na Série C do Campeonato Carioca. O volante Roberto Brum se apresentou nesta quarta (14) ao clube e não deve ter dificuldades para entrar em forma. Seu último clube foi o AIK Lanarca, do Chipre.

Em entrevista ao UOL Esporte, o volante falou sobre o acerto. "Confio muito no projeto do São Gonçalo. Vocês podem achar que é loucura, mas os dirigentes aqui têm razão em lembrar do São Caetano. A motivação também aumenta pois o Silvio Luiz, goleiro do São Caetano nessa trajetória, está aqui", finalizou.

Roberto Brum jogou no Santos de Neymar (LANCENET)
O jogador também disse ao UOL Esporte como é retornar à sua cidade natal. "Aceitei o São Gonçalo pela história que tenho na cidade. O local que o time treina foi a primeira escola de futebol, o Mauá. A cidade tem quase 1,5 milhão de habitantes. Há três anos eu apresentei a chave da cidade, tive a honra de fazer a oração apresentando a cidade a Jesus. Eu fui criado aqui, jogando futebol descalço nos campinhos da cidade”, concluiu.

Um dos líderes do Grupo C da Terceirona com três pontos, o São Gonçalo EC volta a campo no domingo (18), quando receberá no Luso-Brasileiro, o Arraial do Cabo, às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário