terça-feira, 6 de março de 2012

Bonsucesso dispensa três jogadores

Atletas foram liberados pelo técnico Marcão   


Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Carioca, o Bonsucesso anunciou nesta terça (6), a dispensa de três atletas. Todos não estavam nos planos do técnico Marcão e foram liberados. O time está trabalhando para o duelo contra o Volta Redonda no domingo (11), pela terceira rodada da Taça Rio.

Os dispensados foram o zagueiro Drausio, o meia Matías Palermo e o atacante Andrezinho. Desdes, apenas Andrezinho não atuou no Campeonato Carioca. Já Drausio, com seis partidas foi um dos que mais defendeu o clube na competição. Palermo fez quatro partidas e foi indicação do ex-técnico Wilson Gottardo.

Agora, o time volta sua atenação para o jogo contra o Volta Redonda no próximo domingo (11), que pode deixar o time longe do rebaixamento e na luta por uma vaga nas semifinais da Taça Rio.

O técnico Marcão falou sobre a partida. "Estamos fazendo um trabalho de recuperação visando tirar a equipe desta atual situação. Vamos procurar melhorar para o Bonsucesso voltar a trilhar os caminhos da vitória. As últimas partidas o time evoluiu muito bem, estamos conseguindo o nosso objetivo de se manter na Primeira Divisão, vamos trabalhar para enfrentar o Volta Redonda" disse o treinador Marcão.

0 comentários:

Postar um comentário