quinta-feira, 29 de março de 2012

Botafogo e Quissamã, os imbatíveis de 2012

Times lideram lista dos invictos de 2012; Villa Rio aparece em sexto lugar

O futebol do Rio de Janeiro está vivendo um bom ano. Com três times disputando a Taça Libertadores da América e com o Botafogo avançando na Copa do Brasil, a bola do futebol carioca está ainda mais cheia. Isso porque, dos times que ainda não perderam este ano, os dois melhores, são do Rio.

Com 15 jogos, o Botafogo é o clube com a maior invencibilidade em curso no Brasil em 2012, em segundo lugar, aparece o Quissama, líder do Grupo A da Série B do Carioca. A lista poderia ser maior, caso a Portuguesa não tivesse sido derrotada pelo Goytacaz, na última quarta (29), já que o time chegaria aos 10 jogos, ultrapassando o Atlético-MG, que tem nove.

Dos 15 jogos da invencibilidade, o Botafogo possui oito vitórias e acumula incríveis sete empates, sendo dois destes pela Copa do Brasil, diante do Treze/PB. Já o Quissamã, venceu as mesmas oito vezes e empatou outras quatro. Na lista, em sexto lugar aparece o Villa Rio, que ainda não perdeu da Série C do Carioca.

Se juntarmos os jogos de 2011, os números aumentam e tanto Bota, quanto Quissamã, chegarão a 16 jogos. O Glorioso empatou com o Flu na sua última partida em 2011, logo depois da derrota para o Atlético-MG.

Já o Quissamã, nas últimas quatro partidas da Segundona de 2011, empatou três e venceu uma. Assim, o Bota ficaria com oito vitórias e oito empates, enquanto o Quissamã iria a nove vitórias, com sete empates.

Veja abaixo, a lista com os times que ainda não perderam em 2012

1-Botafogo - 15 jogos
2-Quissamã - 12 jogos
3-Atlético/MG - 9 jogos
4-Luziânia/DF - 8 jogos
5-Guaraí/TO - 6 jogos
6-Independência/AC, Villa Rio/RJ - 4 jogos


0 comentários:

Postar um comentário