terça-feira, 13 de março de 2012

Campo Grande aguarda recurso para entrar na Série C

Alvinegro quer ser incluso na Terceirona que começou no último domingo (11) 


O Campeonato Estadual da Série C já começou, mas a polêmica ainda está no centro da discussão. Inconformado com a exclusão do Campo Grande da disputa por conta de pendências financeiras com a Ferj, o presidente clube, João Ellis Neto sofreu uma derrota na que moveu, onde pedia a inclusão do clube no certame, mas a diretoria alvinegra ainda tem esperanças de reverter o quadro.



“Não nos foi concedida uma decisão liminar pedindo nossa inclusão porque entenderam que o pedido foi feito fora do prazo, mas eles terão que julgar o mérito da questão. Enquanto aguarda a decisão, nosso time segue treinando normalmente, sob o comando do técnico Luiz Cláudio, que já trabalhou conosco em outras temporadas”, afirma João Neto.

Incluído na tabela preliminar da competição, o Galo da Zona Oeste foi retirado da disputa ao lado de outras equipes que também tinham débitos com a entidade, como Futuro bem Próximo, Miguel Couto, Nilópolis e Rio-São Paulo.

Clubes que estreariam nesta temporada, mas que não cumpriram todas as exigências do processo de filiação também ficaram fora do campeonato, mesmo depois de terem sido incluídos na tabela preliminar, como Casimiro e Paraty. No entanto, nenhum destes clubes deve ser beneficiado em caso de vitória do Campusca no TJD/RJ.

0 comentários:

Postar um comentário