quarta-feira, 14 de março de 2012

Ceres aproveita folga para trabalhar dobrado

Técnico Floraci Pereira quer time focado na busca pelo acesso à elite

Nem mesmo a liderança isolada do grupo A da Segundona é motivo para deixar o treinador Floraci Pereira tranquilo com a campanha do Ceres. O time celeste,que só volta a campo no próximo sábado (24), quando enfrentará o Tigres fora de casa, é dono de um dos melhores ataques do campeonato e tem o melhor aproveitamento entre as 20 equipes da competição. E, com seis vitórias consecutivas, está embalado, mas o treinador ainda vê distante o sonho do acesso.

"Falta muito para alcançarmos o nosso maior objetivo, já que apenas um quarto da Série B foi disputado, mas de qualquer maneira demonstramos até aqui que estamos na briga.  Nosso estilo de jogo é cada vez mais ofensivo e o retrato disso é que não empatamos nos dez jogos disputados.  Precisamos seguir trabalhando cada vez mais e mesmo com um espaço de dez dias sem atuar, vamos intensificar o trabalho em todos os setores do time", afirma o comandante celeste.

Sobre a campanha, Floraci prefere dividir os méritos com atletas e comissão técnica, pelo esforço coletivo.

"O empenho no Ceres é grande, mesmo com as dificuldades que qualquer clube enfrenta, seja de maior ou menor projeção, mas nada disso desanima.  Os jogadores estão dando a resposta nos treinamentos e os resultados surgem.  No ano passado assumi o clube na metade do campeonato e a manutenção de uma base comprometida com o objetivo do clube foi essencial para este bom desempenho até aqui, o que nos motiva muito para o returno", conclui.

0 comentários:

Postar um comentário