segunda-feira, 12 de março de 2012

Ceres irá reformar gramado do João Francisco

Estádio tem recebido jogos de três times profissionais e dois de juniores

Maria Pimenta
Bangu, Rio

Líder do Grupo A da Segundona carioca, o Ceres vai dar um descanso no campo da Rua da Chita, onde manda seus jogos. Na verdade, ele e mais dois times também têm seus mandos de campo no Estadio João Francisco. O Juventus, que faz parte do grupo B, da mesma Segundona e o Barcelona, do Grupo C da Terceirona do Rio de Janeiro.

A falta de chuva e o sol de Bangu, aliados a utilização do campo por três times, ajudam a castigar o gramado do Estadio João Francisco. O celeste de Bangu ainda não divulgou o local de treinamentos dessa semana. Mas garante que em um gramado melhor, seu futebol vai fluir com mais qualidade.

Gramado da Rua da Chita foi criticado por jogadores (MARIA PIMENTA)
Para se ter ideia, em apenas 36 dias, o campo, além de receber treinos do Ceres, recebeu 17 jogos. Foram oito jogos de profissionais pela Segundona - Ceres e Juventus, e outros oito de juniores dos mesmos times, além de um jogo da Série C, do Barcelona.

Com 24 pontos, o Ceres venceu o São Cristovão por 2 a 1, sábado (10). Na estreia do returno, o Celeste vai enfrentar o Tigres do Brasil, dia 24 de março, no Estádio de Los Larios.

0 comentários:

Postar um comentário