quarta-feira, 7 de março de 2012

Ceres vence fora de casa e segue líder

Celestes derrotaram o Rio Branco, em Campos   


O Ceres continua impossível na Série B do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta (7), o Celeste de Bangu surpreendeu o Rio Branco, no Godofredo Cruz, em Campos, e venceu por 2 a 1. O resultado manteve o time na ponta do Grupo A com 21 pontos, enquanto o Rosão de Guarus caiu para o quarto lugar com 13.

Depois de um início de jogo ruim, a emoção começou aparecer logo após a parada técnica. Aos 25, Brito bateu falta com violência e o goleiro Macula, do Rio Branco, soltou a bola nos pés do atacante Bruno Barbosa, que chutou de primeira para abrir o marcador.

O Rio Branco não se abateu e contou com a ajuda do estreante Jean Sá para empatar. Após pênalti sofrido, o jogador pegou a bola aos 29 minutos e bateu com categoria para deixar tudo igual. Porém, na saída de bola, a defesa do Rosão não alivou bola pela esquerda e Igor definiu o marcador ainda na primeira etapa.

Léo Flores, goleiro do Ceres, sobe para afastar bola (CARLOS GREVI-URURAU)
As equipes terão novos compromissos no sábado (10), quando o Ceres receberá o lanterna São Cristovão, na Rua da Chita, às 15h30 e no mesmo horário, o Rio Branco vai até ao Carneirão enfrentar o Carapebus.

0 comentários:

Postar um comentário