Treinador quer nova postura contra o Botafogo
Sem jogo no meio da semana, o técnico Cleimar Rocha aproveitou o tempo para fazer ajustes na equipe do Bangu para o jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca.
O treinador banguense realizou um coletivo de 35 minutos, observou os jogadores, aproveitou para aprimorar jogadas de bola parada na defesa e no ataque e irá realizar dois treinos táticos antes do confronto de sábado.
"Foi ótimo para podermos acertar várias coisas que eu achava que estavam erradas. Essa semana cheia deu para observar alguns atletas e também conhecê-los um pouco mais até porque assumi um dia antes do jogo contra o Bonsucesso. Por outro lado, não podemos exagerar para não perder algum jogador. Pude ver também que o grupo está motivado e todos estão acreditando que vamos sair dessa situação", disse Cleimar Rocha.
O meia Tiano, que deu o passe para o gol no empate contra o Bonsucesso na rodada passada, falou sobre a semana de treinos.
"A semana foi boa para nosso time se acertar, mas acho que o principal foi a mudança de espírito. Acreditamos que podemos nos livrar do rebaixamento porque o trabalho tem rendido bastante e temos nos doado muito em prol disso", disse Tiano.
0 comentários:
Postar um comentário