segunda-feira, 26 de março de 2012

Cleimar Rocha e Sérgio Júnior comentam vitória do Bangu

Virada sobre o Nova Iguaçu colocou time na liderança do grupo B 

Maria Pimenta
Bangu, Rio

Depois de mais uma vitória no Campeonato Carioca, a alegria tomou conta do vestiário banguense. Jogadores e comissão técnica comemoravam o triunfo de virada por 2 a 1, em cima do Nova Iguaçu. Entre risos, abraços e orações, o técnico Cleimar Rocha, sem perder a simplicidade, falou da emoção do alvirrubro

"Tenho repetido que é um passo de cada vez. A conquista desse passo tem mesmo que ser comemorado. Conseguimos mudar o astral da rapaziada com confiança e respeito. Acho que todos merecem uma chance , apesar de ainda estarmos numa situação delicada", afirmou.

Cleimar fez questão de atribuir a união como um fator importante para a evolução do time. Mas no jogo contra o Nova Iguaçu, destacou um jogador que acabou entrando no segundo tempo e marcando o gol da vitória. O atacante Sérgio Júnior, que ganhou a confiança do treinador e cumpriu seu papel. "Achei que era o momento de lançar o atacante, pois o time estava precisando da vitória. Ele correspondeu e todos puderam comemorar a virada", completou Cleimar.

Sem saber um da entrevista do outro, Sérgio Júniorr teceu elogios ao técnico. "Estava na expectativa de entrar no jogo. Apesar de que estava previsto que, eu só entraria de acordo com o andamento da partida. Estava muito ansioso pois só voltei a treinar na sexta-feira, depois de algum tempo afastado do time, devido a uma lesão. Agradeço ao Cleimar por ter despositado confiança em mim espero corresponder a confiança que não só ele, mas todas as pessoas que trabalham juntas, se sacrificam, na recuperação do Bangu", disse o alegre e emocionado atacante.

0 comentários:

Postar um comentário