segunda-feira, 12 de março de 2012

Cleimar Rocha elogia evolução do Bangu no Carioca

Mesmo sem vencer, time não perde há três rodadas

MARIA PIMENTA
Bangu, Rio

Depois do empate diante do Botafogo, o Bangu completou 10 jogos sem vitória no Campeonato Carioca e continua na última posição do torneio, ficando na zona de rebaixamento. O clube está a cinco pontos do Bonsucesso, primeiro time fora da zona da degola e agora, enfrentará o Madureira no próximo sábado (16), em Conselheiro Galvão, às 16h.

Apesar dos tropeços, o time ainda não perdeu na Taça Rio, empatand os três primeiros jogos. Em crescimento, o técnico Cleimar Rocha falou sobre o momento do clube.

"Algumas dificuldades surgem, como por exemplo, o entrosamento do time. Porque estão chegando jogadores, alguns até
despreparados fisicamente e isso impede de termos um padrão de jogo. Mas o espirito de superação está sendo a mola propulsora do time. Essa é a motivação que fez com que o time apresentasse um futebol bem diferente daquele que começou o torneio. Acredito que temos capacidade para mudar essa situação", afirmou.

O comandante, terceiro do Bangu no Carioca, ainda falou sobre a missão de escapar da queda. "Está sendo mais que um desafio comandar o Bangu nesse momento dificil. Se eu não acreditasse no potencial do elenco, não me arriscaria. Quem gostaria de ser lembrado como o treinador que levou o time ao rebaixamento? E o que me leva a acreditar numa recuperação na Taça Rio, é o retorno que os jogadores estão me dando", finalizou.

O meia Almir, autor do gol de empate contra o Botafogo, também animou-se com a partida diante do Glorioso. "O momento é de ajudar o Bangu e isso foi mostrado em campo junto com meus companheiros. Valeu pelo empenho e pela raça da equipe. Infelizmente a vitória não veio, faltou um pouco mais de concentração para finalizar a gol. Mas o empate nos deu mais confiança e acredito que a equipe vai crescer daqui prá frente", disse Almir.

0 comentários:

Postar um comentário