Resultado deixa técnico Roy, do America, balançando
Com uma vitória pelo placar mínimo, o São João da Barra derrotou o America no Estádio Manoel Viana de Sá, em casa, neste sábado (17), pela última rodada do primeiro turno da Segundona. O triunfo manteve o time na segunda posição, com 17 pontos. Já o America continua em quinto, com 11, podendo cair para sexto.
Homenageado pelo poder público muncipal com bela placa alusiva ao centésimo gol da história do clube no último dia 10, o meia Rondinelli, inspirado, foi o principal articulador das jogadas do São João da Barra, mas o America teve maior volume de jogo nos minutos iniciais.
O jogador mais perigoso do America no primeiro tempo foi o atacante Jean, que teve boas oportunidades de abrir placar, mas fora parado pelo experiente goleiro Braz.
Explorando as laterais, o time de Manoel Neto encontrava espaços na defesa americana e, após troca de passes com Rondinelli, Sassá entrou pela direita e cruzou para Lourival bater livre e abrir o marcador para os donos da casa aos 31 minutos. O atacante fazia sua estreia pelo time sanjoanense.
Lourival é abraçado pelos companheiros (ASCOM ECSJB) |
Já na etapa complementar, as duas equipes lutaram muito e tiveram algumas boas chances de gol, mas o placar não foi alterado.
Na abertura do segundo turno, no próximo sábado (24), as duas equipes voltarão a campo às 15h30. Enquanto o São João da Barra volta a atuar em casa, no confronto com o Angra dos Reis, o America visitará o Juventus, no Estádio João Francisco dos Santos, na Rua da Chita, em Bangu.
0 comentários:
Postar um comentário