sábado, 17 de março de 2012

Com um a menos, Audax empata com o Goyta na Rua do Gás

Laranja teve jogador expulso, mas segurou o placar de 1 a 1 no Norte do Estado    


Diante de um bom público, Goytacaz e Audax empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (17), no Ari de Oliveira e Sousa, em Campos, pela última rodada do primeiro turno da Segundona. O empate manteve o Audax na liderança do Grupo B com 18 pontos e o Goyta caiu para o quinto lugar com 12.

Empurrado pela torcida, o Goyta começou a criar apostando na velocidade de Wandinho, enquanto o Audax surpreendeu com chutes de Léo Inácio, mas a partida tinha poucas opções de ataque e ficou morna.

O Audax voltou a assustar logo depois de parada técnica, aos 23 minutos, e foi fatal. Após cruzamento de Adriano, da direita, a zaga do Goytacaz parou para ver o meia Nélio escorar, abrindo o placar.

Aos 31, o Audax teve nova chance, em um chute forte de Léo Inácio de fora da área, mas Wallace fez a defesa sem problemas. O Goytacaz tentava atacar, mas o time não conseguia penetrar na defesa do Laranja.

O empate campista veio na segunda etapa, após marcação de pênalti. O atacante Wandinho bateu com categoria e deixou a igualdade no placar.

Wandinho é abraçado por companheiros após empatar o jogo (MAURO DE SOUZA - URURAU)

Pressionado, o técnico do Audax, Maurício Barbieri fez duas mexidas, tirando Nélio e Léo Inácio, para as entradas de Hyuri e Arnon, mas a tentativa de segurar o Goytacaz foi frustrada minutos depois. Hyuri fez falta e recebeu cartão amarelo. Revoltado, o jogador teria colocado o dedo na cara do árbitro e foi expulso.

Com um a mais, o Goytacaz passou a pressionar o Audax, e sempre criava perigo, porém, o goleiro Vinícius não conseguia ser superado. O Audax até teve boa chance em cobrança de falta, mas a bola foi por cima do gol, e o placar ficou inalterado.

Na próxima rodada, no sábado (24), o Goytacaz vai até Cabo Frio enfrentar a Cabofriense, no Alai Corrêa, às 15h30. Por sua vez, o Audax vai até Saquarema, onde enfrentará o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário