sexta-feira, 2 de março de 2012

Copa Rio Sub-17: Bota, Internacional-RS, Atlético-MG e Palmeiras-SP avançam

Nos jogos da noite, Cruzeiro-MG fez 10 a 1 no Santos-RO e sonha com vaga   


No final da noite desta sexta (2), a Copa Rio Sub-17 outros times classificados para a fase do mata-mata. Várias goleadas aconteceram, com destaque para o triunfo do Cruzeiro-MG sobre o Santos-RO por 10 a 1 e da vitória do Botafogo diante do Friburguense por 5 a 0.

No Norte do estado, o Vitória da Conquista-BA derotou o São João da Barra por 2 a 0, e foi a três pontos, dividindo a vice-liderança com o Vasco. Os baianos precisam derrotar o Coritiba-PR na última rodada e torcer para o Vasco não vencer o São João da Barra.

Já na cidade de Nova Friburgo, Internacional-RS e Botafogo não tiveram dificuldades para golear e avançar de fase. No jogo preliminar da rodada dupla, o Internacional-RS chegou a fazer 2 a 1 no Vilavelhense-ES e a partida ficou dura, mas com maior físico, os gaúchos fizeram 5 a 1 na etapa final e garantiam sua vaga. Na rodada final, decidirão com o Botafogo quem ficará com a liderança da chave, já que no jogo de fundo, o Glorioso não tomou conhecimento do Friburguense e fez 5 a 0.

Em Macaé, o Palmeiras, atual campeão confirmou que vem mais uma vez forte e aplicou 4 a 1 no Macaé, garantindo assim, sua vaga na próxima fase, graças ao empate no outro jogo do grupo entre Serra Macaense e Figueirense-SC em 2 a 2.

No Sul, o Cruzeiro-MG se recuperou do revés na rodada inicial e aniquiliou o já eliminado Santos-RO. Depois de chegar a ser surpreendido pelo rival no início do jogo, os mineiros fizeram 10 a 1 e agora precisam derrotar o Corinthians-SP e torcer para o Voltaço não derrotar o Santos-RO para avançar.

Finalizando a rodada, em Itatiaia, o Atlético-MG fez 3 a 2 nos donos da casa e chegaram aos 100% de aproveitamento, garantindo sua vaga na próxima fase. No outro jogo da chave, o Vitória-BA derrotou o Resende por 2 a 0 e foi a três pontos, ficando em segundo no grupo.

0 comentários:

Postar um comentário