domingo, 4 de março de 2012

Copa Rio Sub-17: Federação divulga datas e horários da segunda fase

Finalistas em 2011, Palmeiras-SP e Botafogo se pegam; ainda haverá clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro-MG   


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou no final da noite deste sábado (3), a tabela detalhada da segunda fase da Copa Rio Sub-17. Como bem manda o regulamento, apesar de Audax e Volta Redonda terem sido segundos colocados em suas chaves, os mesmos acabaram sendo mantidos em suas sedes para evitar deslocamento.

A segunda fase começa na segunda-feira (5) e o primeiro duelo acontecerá em São João de Meriti, às 10h, no Estádio Arthur Sendas, com o Audax recebendo o Vitória-BA. Logo em seguida, às 11h, no Antônio Corrêa, em Itatiaia, haverá o clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro-MG.

Audax surpreendeu o Flu e e agora pega o Vitória-BA (FOTO: ASCOM)
Na parte da tarde, mais três partidas acontecerão. Às 14h15, no CT do Voltaço, o Volta Redonda defrontará com o Grêmio-RS. Já às 15h, duas partidas acontecerão. No Cláudio Moacyr, em Macaé, Palmeiras-SP e Botafogo, que decidiram o torneio em 2011 medirão forças. Na cidade de Barra do Piraí, no campo do Royal, haverá Bahia-BA e Vasco.

Fechando a segunda fase, na parte da noite, às 18h, no Manoel Viana, em São João da Barra, o Coritiba-PR enfrentará o Flamengo e por fim, às 19h, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Internacional-RS terá pela frente o Figueirense-SC.

Para as quartas de final, além dos times vencedores, o melhor perdedor da segunda fase avançará. Caso haja empate nos critérios de desempate da primeira fase, será utilzida a campanha da fase inicial.

0 comentários:

Postar um comentário