sexta-feira, 2 de março de 2012

Copa Rio Sub-17: Flamengo, Corinthians-SP e Bahia-SP avançam

Flamengo aplicou goleada e Timão fez bonito diante do Voltaço   


A segunda rodada da Copa Rio Sub-17 continuou na tarde desta sexta (2) e mais três equipes garantiram suas vagas: Flamengo, Bahia-BA e Corinthians-SP, sendo que o Tricolor da Boa Terra jogou pela manhã e avançou graças ao triunfo do Flamengo.

Em Barra do Piraí, o Flamengo encarou o Tarumã-AM e como no jogo preliminar, o Bahia-BA havia vencido o Royal, uma vitória garantiria o Rubro-negro e o Tricolor na próxima fase. Sem muito esforço, o Flamengo abriu 2 a 0, mas viu o rival amazonense encostar no placar com um 2 a 1. Porém, com melhor preparo físico, o time da Gávea se impôs e fez 6 a 2, indo aos seis pontos. Na última rodada, Fla e Bahia-BA disputarão a liderança da chave.

Já na sede de Volta Redonda, o Corinthians-SP confirmou sua vaga após golear os donos da casa por 3 a 0. Com seis pontos, o Timão não pode terminar o grupo em terceiro.

No Norte do estado, em São João da Barra, o Coritiba-PR fez um duelo equilibrado com o Vasco, mas apenas na primeira etapa. O Cruzmaltino parece que sentiu o forte ritmo de jogo dos sulitas e levaram 4 a 2. O triunfou deixou o Coxa perto da classificação; Caso haja um empate entre São João da Barra e Vitória da COnquista-BA ou vitória dos donos da casa, o Coritiba-PR avança.

No outro duelo da tarde, em Itatiaia, o Vitória-BA marcou seus primeiros pontos ao derrotar o Resende por 2 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário