sexta-feira, 2 de março de 2012

Copa Rio Sub-17: Grêmio é o primeiro classificado; Bangu sofre goleada e está fora

Agora, Flu e Audax brigarão pela última vaga no Grupo A; Bahia perto de avançar   


Na abertura da segunda rodada da Copa Rio Sub-17, o Bangu foi o primeiro time a ser eliminado, já que perdeu seu segundo jogo seguido e na última rodada, devido aos confrontos, não terá mais chances de avançar. A rodada prossegue durante a tarde desta quinta (2), com mais 11 partidas espalhadas para todo o estado do Rio de Janeiro.

Em São João de Meriti, o Fluminense, que foi derrotado na estreia, fez o clássico da rodada contra o Bangu, no Arthur Sendas. Sem muitas dificuldades, antes da parte final da partida, o time tricolor fez 3 a 0. Depois o término do duelo, o resultado apontado foi um sonoro 6 a 0 em favor da equipe das Laranjeiras.

Pela mesma chave, o Grêmio-RS foi o primeiro time a se classificar para a fase seguinte. Jogando em São João de Meriti, o Tricolor Gaúcho derrotou o Audax, time sede, por 1 a 0 e chegou aos seis pontos. Como na última rodada haverá o duelo entre Audax e Fluminense, que possuem 6 pontos, o Grêmio-RS não poderá cair para o terceiro lugar.

Já em Barra do Piraí, o Bahia-BA goleou mais uma vez. Após aplicar 9 a 0 no Tarumã-AM, o Tricolor da Boa Terra fez 4 a 0 no Royal e ficou perto da classificação.


0 comentários:

Postar um comentário