segunda-feira, 26 de março de 2012

Elias celebra gol contra o Vasco

Atacante abriu o placar para o Resende em São Januário, mas Alvinegro cedeu o empate

O atacante Elias, autor do gol do Resende no empate em 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, em São Januário, ficou contente com sua atuação e com o bom desempenho do time do Sul-Fluminense. Com o resultado, o Resende chegou a nove pontos e está em quarto lugar no Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O líder é o Botafogo, com 13, enquanto Flamengo e Macaé somam 12 pontos.

Elias, que teve grande atuação e marcou seu quinto gol no Campeonato Carioca, gostou da sua atuação e falou sobre o confronto pessoal contra o zagueiro Dedé.

“Graças a Deus consegui ter um bom desempenho no jogo e marcar meu primeiro gol neste Carioca contra um time grande. Foi muito bom jogar contra o Dedé, um dos melhores zagueiros do Brasil. Fizemos um duelo muito bom e limpo. Na hora que ele não estava me marcando, aproveitei a chance que tive e deixei o meu gol”, disse o camisa 11 do Resende.

O atacante ainda falou sobre as chances do time do sul-fluminense na Taça Rio.

“Continuamos na briga por essa vaga, pois estamos três pontos atrás da zona de classificação e acreditamos que podemos chegar à semifinal. Já jogamos contra os times grandes e teremos três jogos para tirar essa diferença. Seguimos invictos e confiantes em nosso objetivo”, finalizou Elias.

0 comentários:

Postar um comentário