domingo, 11 de março de 2012

Em Três Rios, Condor vence América por W.O.


Enfermeiros chegaram no Tiezão 35 minutos atrasados   


Pela Série C do Campeonato Carioca, estava tudo pronto para o duelo entre América de Três Rios e Condor, que aconteceria no Tiezão, em Três Rios, pelo Grupo B da Terceirona. Entretando, o jogo não ocorreu devido a falta de enfermeiros na ambulância da partida e assim, o time do Condor venceu por W.O.

Antes mesmo das 15h, horário previsto para o jogo começar, o delegado da partida informou que a ambulância presente no campo deveria ter um médico e dois enfermeiros formados, porém, os enfermeiros não apareceram.

Jogadores do Condor chegaram a tirar foto-postada para o jogo (FOTO: REDE GUIAFUT)
Assim, o árbitro da partida, Carlos Renato Souza dos Anjos esperou por 30 minutos, como manda o regulamento a presença dos profissionais. Como isso não aconteceu, o Condor acabou herdando os pontos do jogo e assim, saindo vitorioso por 3 a 0. Para azar do América, logo após o árbitro encerrar a partida, os enfermeiros chegaram, mas já era tarde.

O lateral Rodrigo Borges, capitão do Condor, passou pela situação pela primeira vez na carreira e falou sobre. "Nunca tinha passado por isso. Já joguei Copa Rio, Série A e Série B, mas acontece. Ficamos triste, já que treinamos bem e ainda tivemos que viajar, mas os pontos vieram", finalizou.

Com três pontos na tabela, o Condor volta a jogar no domingo (18), quando receberá o Grêmio Mangaratibense em Cabuçu. Enquanto isso, o América folgará e jogará contra o mesmo Grêmio Mangaratibense no dia 22, às 15h, no José Barros, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário