quinta-feira, 22 de março de 2012

Goyta apresenta pacotão de reforços

Clube apresentou seis jogadores e mais atletas devem chegar

Ainda na luta por uma vaga na fase final da Série B do Campeonato Carioca, o Goytacaz apresentou na última quarta (21), seis novos jogadores para a sequência da Segundona 2012. O nome mais conhecido é o de Jocian, ex-atacante do Fluminense no início do século.

Jocian tem 32 anos e começou a carreira no Fluminense. Depois de rodas por diversos clubes como Olaria e America, e estava atuando pelo Operário/PR. Já do Tombense/MG, veio o atacante Saulo e o lateral-direito Tiago Bastos, que ano passado defendeu America e Resende.

Na defesa, o nome é Marlon, que já jogou pelo próprio Goytacaz em 2005 e estava no futebol angolano. Fecham a lista de reforços, o atcante Rafael Ferreira, que estava no futebol asiátivo e o meia Renan Teles, ex-Duque de Caxias.

Apesar dos atletas já estarem em Campos, a diretoria corre contra o tempo para regularizar as inscrições nesta quinta-feira (22) e deixar todos  à disposição do treinador Mário Marques. Mais dois jogadores estão contactados e podem assinar, encerrando assim o ciclo de contratações que poderá chegar a oito atletas.

0 comentários:

Postar um comentário