sábado, 3 de março de 2012

Goyta faz 3 a 0 em 16 minutos e derrota Angra dos Reis

Campistas não encontraram dificuldades para vencer    


Na estreia de Mário Marques, o Goytacaz não teve dificuldades para derrotar o Angra dos Reis por 3 a 0, na tarde deste sábado (3), no Ari de Oliveia e Sousa, no Norte do Rio. O resultado recolocou o Alvi-anil na faixa de classificação, em quarto lugar com 10 pontos. Já o Angra está em oitavo com apenas seis e pode cair para nono no final da rodada.

A troca no comando parece que mexeu com o ânimo dos jogadores do Goytacaz. Sem muitas dificuldades, antes mesmo dos 20 minutos da etapa inicial, os mandantes abriram 3 a 0. Logo no início, aos seis minutos, houve pênalti para o time da Rua do Gás. O experiente Jessé bateu e abriu o placar.

Jessé bate pênalti com categoria e abre o placar (FOTO: LEONARDO BERENGER-URURAU)
Animado, não demorou muito para sair mais um gol do Goytacaz. Wandinho fez jogada individual e ampliou o marcador aos oito minutos Já aos 16, Carlos André, aproveitou troca de passes e marcou o terceiro, definindo o placar.

No segundo tempo, o Angra até tentou reagir e teve um pênalti a seu favor, porém, Alan chutou na trave e a partida terminou com o placar 3 a 0 para o Goytacaz.

Na próxima rodada no sábado (10), o Goytacaz vai até Três Rios encarar o Imperial, às 15h30, no Tiezão. Enquanto isso, o Angra dos Reis jogará no Jair Toscano, em casa, no mesmo dia e horário, contra a Cabofriense.

0 comentários:

Postar um comentário