segunda-feira, 5 de março de 2012

Goytacaz aguarda definições na elite para trazer reforços

Time já se prepara para encarar o Imperial no final de semana

A chegada do técnico Mário Marques deu novo ânimo ao Goytacaz. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Angra na estreia do novo comandante, o Azul do Povo voltou ao G-5 do grupo B. E, para não sair mais da zona de classificação para a segunda fase, a nova comissão técnica estuda o elenco e a possibilidade de reforçar o grupo que, atualmente, conta com 27 atletas.

Para o treinador, o grupo tem qualidade, mas é pequeno. “Temos um grupo bom, mas são poucos jogadores para uma competição tão dura e longa quanto a Segundona. Vamos trazer reforços, mas eles não devem chegar essa semana. Vamos esperar que as situações de alguns clubes da Série A sejam definidas para tentarmos trazer os atletas que pretendemos”, explica Mário Marques. 

O treinador está com as atenções voltadas para o Imperial, adversário de sábado (10), e partida que acontece às 15h30, em Três Rios. “É um jogo difícil, eles venceram os dois últimos jogos em casa, contra America e Audax, mas teremos a semana para trabalhar e ajustar tudo o que for necessário”, conclui. 

Nesta segunda-feira (5), os jogadores que não atuaram contra o Angra e os que entraram ao longo da partida empataram em 0 a 0 com o Estrela/ES, em jogo-treino realizado em Campos. A equipe de Cachoeiro do Itapemirim realiza preparação para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba.

0 comentários:

Postar um comentário