sexta-feira, 9 de março de 2012

Grêmio Mangaratibense está pronto para a estreia

Clube encara o Serrano pela abertura da Série C


O Grêmio Mangaratibense começa nesse domingo (11), sua caminhada na série C do Campeonato Carioca; O jogo de estreia será em casa, no Estádio da Praia do Saco, às 15h e o adversário é o Serrano. O Grêmio está no grupo B que tem também América de Três Rios, Condor e São Pedro.

A base do time que ficou em quinto no Estadual do ano passado foi mantida. Reforços chegaram para a temporada 2012, e o presidente Alexandre Garcia se mostra confiante. “Vamos em busca do título. Trouxemos jogadores para as posições mais carentes e estou muito confiante na vitória no jogo de estreia. Nosso estádio foi nosso caldeirão em 2012, pois não perdemos nenhum jogo”, disse.

A confiança do presidente é por causa dos resultados dos últimos amistosos. Três vitórias contra Operário-MT, Village, de Bangu e Colônia, de Jacarepaguá. O ataque foi o destaque nas partidas com Acosta, Herminho, Edmar e Léo mostrando bom entrosamento.

“Tivemos uma evolução muito grande em relação aos últimos dois anos. Em 2010, onde disputávamos nosso primeiro campeonato, ficamos na penúltima posição, já em 2012 batemos na trave, terminamos em quinto. Montamos um grupo muito forte e nossas chances de subir são reais”, disse Carlos Barreto, integrante da comissão técnica.

O time que o técnico Jorge Santana deve escalar no domingo terá Lenon, Jerfinho, Magno, Etoo e Fernando; Bruno, Marco Antônio, Julio e Iago; Acosta e Herminho.

0 comentários:

Postar um comentário