sexta-feira, 9 de março de 2012

GuiaFut é citado no jornal Marca Brasil

Matéria sobre a baixa média de público do Estadual 2012 foi o tema


O GuiaFut recebeu uma ótima notícia na última quinta (8). O levantamento feito pela nossa equipe sobre a baixa presença de torcedores no Campeonato Carioca e as altas despesas, foi destaque na coluna do jornalista Mauro Cézar Pereira, no periódico Marca Brasil.

No jornal, Mauro, que também é comentarista dos canais ESPN cita todos os números apresentados pelo GuiaFut no início da semana, falando sobre a média de público e também das poucas partidas que tiveram renda líquida.



No fim, também é destacado um espaço ao Goytacaz, único time a ter três rendas líquidas em jogos da Série B do Campeonato Carioca. Na Série A, nenhum confronto entre times pequenos teve renda líquida.

1 comentários:

Boa noite Matheus Mandy! Uso este espaço para deixar aqui os meus parabéns e louvar a sua percepção para analisar fatos que estão ao nosso alcance, basta pesquisar as súmulas no site da FFERJ, porém, não atentamos para os mesmos, então voce, com sua imensa capacidade e olho clínico, vem coloca o dedo na parte, digamos, "ferida" de todo pequeno clube de futebol. Vejamos: tudo em nossa vida é "base", usemos nossos filhos como exemplos. Criar filhos educados: é "base"; criar filhos estudiosos: é "base"; criar filhos que respeitem os seus semelhantes: é "base"; criar filhos que não se envolvam com drogas e outros afins: é "base". Não vou me alongar, então, está situação levantada por voce, vai pouco a pouco, levando o nosso futebol penta campeão a estado de comoção nacional. Os clubes pequenos são as "bases" de nossos grandes clubes e estes são as "bases" de nosso futebol penta campeão. Se morrem os pequenos clubes, morrem as "bases"! Pergunto: Por que será que não dá renda as partidas de futebol? Por que será que poucas equipes conseguem se regularizar a tempo em suas federações? Por que será que poucas equipes conseguem registrar os seus atletas a tempo? Por que será que algumas equipes desistem das competições? Por que será que quase nenhuma equipe (série C, Profissional) consegue regularizar o seu estádio? Se isto fosse uma prova de vestibular a aprovação seria certa, respondendo com apenas uma palavra: "TAXAS". Abraços amigo.

Postar um comentário