domingo, 18 de março de 2012

Imperial fica no zero com a Cabofriense, fora de casa

Petropolitanos sobem uma posição e Tricolor segue na lanterna   


O Imperial conquistou um resultado importante neste sábado (17). A equipe petropolitana empatou com a Cabofriense em 0 a 0, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, e ganhou uma posição no grupo B da Segundona. Com dez pontos, e beneficiada pela derrota do Angra para a Portuguesa (2 a ), a equipe agora é a sétima colocada, a um ponto da zona de classificação para a segunda fase. Enquanto isto, com apenas oito pontos, o Tricolor dos Lagos segue na última posição da chave.



A partida começou equilibrada e em todo o primeiro tempo os dois times buscaram o gol, porém com as duas defesas bem postadas houve poucos lances de perigo. O Imperial apresentou maior volume de jogo e arriscava mais de longe, principalmente com Gilmar Bala, Lino, Moscoso e Alex Aquino, mas não conseguiu transformar o domínio em vantagem.

No segundo tempo as duas equipe voltaram com a mesma pegada do primeiro tempo, os dois buscando o ataque, mas sem se descuidar da marcação.

A partida seguia muito parecida e sem nenhum dos dois times conseguir criar grande perigo. No fim, pressionada por jogar em casa e pela má campanha, a Cabofriense cresceu e assustou mais, mas a zaga formada por Elton e Léo Mota muito bem postada deu conta do recado.

Agora, as duas equipes terão uma semana para trabalhar com tranquilidade, já que só voltam a campo no próximo sábado (24). No Estádio Luso-Brasileiro, o Imperial encara a Portuguesa às 15h30. Horas depois, às 19h30, a Cabofriense buscará reabilitação contra o Goytacaz, novamente no Correão.

1 comentários:

O grupo do Imperial esta muito equilibrado..tanto pra se classificar como pra ficar na lanterna..
Diferença de pontos muito pequena...
Pra cima deles IMPERIAL!

Rumo a classificação..

abs

Postar um comentário