terça-feira, 6 de março de 2012

Imperial traz atacante dos Estados Unidos

Alex começou a carreira no Flamengo    


O Imperial apresentou nesta segunda-feira o meia Alex Aquino, jogador que estava nos Estados Unidos desde 2008 e chega para acrescentar mais experiência ao elenco petropolitano. Além de ter experiência internacional, o atleta de 25 anos foi formado nas categorias de base do Fluminense e Flamengo.

Alex Aquino chega por indicação do treinador João Francisco, que acredita que ele pode acrescentar muito ao Imperial. “O Alex vem para somar ao nosso grupo, ele é um jogador de muita qualidade e versatilidade. Estamos trazendo alguns jogadores que vão nos permitir ter no nosso elenco de 18 a 20 jogadores que possam ser considerados titulares”, destacou.

O novo reforço do Imperial afirma que mesmo de longe ele teve conhecimento do projeto desenvolvido no clube e que este foi o motivo que o atraiu para Petrópolis. “Eu fiquei sabendo do projeto do Imperial, que é um ótimo projeto e tinha vontade de voltar ao Brasil e disputar um campeonato forte como é a série B. Por isso aceitei a proposta do Imperial e espero corresponder dentro do campo”, afirmou Alex.

A diretoria do Imperial já deu entrada na documentação do atleta junto à federação e ele já deve estar à disposição do treinador para a próxima rodada, no sábado (10), contra o Goytacaz, em Três Rios.

Ficha Técnica:
Nome: Alex Aquino Silva
Posição: Meia
Data de Nascimento: 13/04/1986
Naturalidade: Rio de Janeiro
Clubes:
1999/2003 Fluminense
2003/2007 Flamengo
2008/2011 West Virginia (EUA)
2012 Las Vegas High Roller Soccer (EUA)

1 comentários:

Imperial reforçando o elenco..
Vamos dar a volta por cima..

Imperial Neles!

Postar um comentário