quinta-feira, 29 de março de 2012

Imperial/Fluminense defende a liderança do Carioca

Petropolitanos recebem nesta sexta-feira (31) a ADDP

O Imperial/Fluminense enfrenta nesta sexta-feira a ADDP, de Cabo Frio, às 21h no ginásio do Corrêas, pela quarta rodada do Campeonato Carioca de Futsal. A equipe petropolitana busca mais uma vitória para manter a liderança isolada, atualmente três pontos a frente do segundo colocado.

O treinador Paulo Mussalem acredita que o time está bem e tem tudo para conseguir mais uma vitória. "A nossa equipe vem crescendo cada vez mais, o time está descansado para esse jogo, diferente da sequencia que vínhamos na última rodada e temos tudo para fazer um bom jogo e seguir somando pontos", afirmou.

Mussalem afirma que o time irá manter o mesmo estilo que a torcida está se acostumando a ver quando seu time está em quadra. "Nós vamos manter nossa proposta de um jogo rápido e ofensivo, buscando sempre o ataque. Eu acredito que o time está bem preparado para fazer um bom jogo", explicou o treinador.

O time petropolitano além de liderar também tem o melhor ataque da competição, com 10 gols marcados e o artilheiro, Sacha que fez três gols em três jogos. O Imperial/Fluminense vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Cabo Frio.

0 comentários:

Postar um comentário