sexta-feira, 23 de março de 2012

Lateral quer Resende surpreendendo Vasco novamente

Wellington lembra da vitória do Gigante do Vale em 2011, na casa do rival   


O Resende visita o Vasco neste domingo (25), às 16h, em São Januário, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio. E o lateral-direito Wellington refresca a memória para destacar o objetivo da equipe. Presente no time que surpreendeu o Cruzmaltino na estreia do Campeonato Carioca de 2011, com vitória por 1 a 0 também fora de casa, ele espera repetir a dose para continuar na luta pela classificação para a semifinal do segundo turno da competição.

"Será um jogo complicado, enfrentaremos uma equipe grande. Estamos na expectativa de fazer um bom jogo, sempre respeitando muito, mas vamos tentar surpreender como fizemos ano passado, com humildade, buscando a vitória. Até um ponto vai valer muito para nossa campanha", disse o lateral-direito do Resende.

Com oito pontos e ocupando a quarta colocação no Grupo A, que tem o Macaé na liderança com 12, o Resende espera sair de São Januário com pelo menos um empate, já que depois terá dois jogos em casa e um fora, mas todos contra equipes de menor investimento, caminho mais tranquilo para seguir na luta por uma vaga.

"Com uma vitória, podemos entrar na zona de classificação. Depois, temos mais dois jogos em casa (Americano e Bangu), e o Volta Redonda fora. É um jogo-chave e será importante para alcançar nossos objetivos", destacou Wellington.

0 comentários:

Postar um comentário